Lançamentos da Cervejaria Treze

Após três meses do seu lançamento no mercado, a cervejaria Treze lança a Brazilian Wood em colaboração com os holandeses da Brouwerij De Molen.

“Fomos muito bem recebidos pelo mercado desde o nosso lançamento, chegamos em estados de todas as regiões do país e a resposta do público tem sido incrível. Estamos bem animados em colocar mais duas novidades nas prateleiras.” declara  Bruno Couto, da Treze.

Treze IPA de Quatro Grãos


“A IPA é um estilo indispensável pra qualquer cervejaria hoje no Brasil, o brasileiro tomou gosto pelo estilo e a Treze não deixaria de lançar uma. Criamos uma IPA com alto amargor, como esperado, e corpo complexo devido à combinação de maltes fora do comum para o estilo. É uma IPA com a nossa cara, potente e buscando algo único.” ressalta Eduardo Marques, da Treze.

Treze Saison Extravaganza

Uma Belgian Saison, refrescante, frutada e com uma acidez presente. Ainda na maturação houve a adição de flor de Hibiscus, com suaves notas florais e uma acidez ainda mais pronunciada. Na coloração, a cerveja que entrou no tanque com cor amarelo palha é transformada pelos tons de rosa que tomam conta da babida e criam uma coloração única.

“A leve acidez, a refrescância e a elegância características das Saisons e do chá de hibiscus, é o ponto de encontro que fez surgir a ideia dessa receita. Uma cerveja fácil de beber mas com muito sabor e personalidade.” Bruno Couto.

Mantendo a ideia de ter ilustradores diferentes a cada rótulo, a Extravaganza tem os traços do paulistano Éber Subirá de Souza, do Estúdio Caboclo. A cerveja que traz no nome a referência de uma gíria constante no reality show Ru Paul’s Drag Race, tem no rótulo uma caveira com a imponência, a classe e a elegância dos personagens do seriado e da combinação de ingredientes nessa receita.

#CervejaArtesanal #CervejariaTreze #TrezeIPAdeQuatroGraos #TrezeSaisonExtravaganza

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014