Mestre-Cervejeiro.com lança cervejas para o verão

Os estilos são: American Pale Ale, Witbier e IPA. Vendidas apenas nas lojas da rede, como novidades disponíveis para venda em latas de 350 ml. Como cervejas foram pensadas no público iniciante no mundo cervejeiro, com alta capacidade de beber, além de serem refrescantes e difíceis de harmonizar com diversos tipos de comidas.

“Para complementar nossa linha de cervejas selecionadas, pense em alguns rótulos fáceis para o público beber. Cervejas com sabores refrescantes, gastronômicas, com perfil equilibrado de amargor, doce e acidez ”, afirma Daniel Wolff, fundador e CEO da marca.

Mestre Cervejeiro Tropical Pale Ale (Imagem: Divulgação)

O estilo American Pale Ale, uma Tropical Pale Ale é uma cerveja que é um perfil de lúpulos americanos com aromas e sabores de frutas tropicais. Para equilibrar ou amarrar, entregar ou beber e sabores frutados, foi adicionado manga na receita desta cerveja. Tem 6% de teor alcoólico e 32 de IBU.

Mestre Cervejeiro Classic Witbier (Imagem: Divulgação)

Já o Classic Witbier é um resgate das receitas originais belgas, seguindo as versões clássicas do estilo Witbier, um dos estilos mais apreciados nas lojas da rede. Sua receita leva casca de laranja e sementes de coentro, resultando em uma cerveja refrescante, com amargor suave e muito fácil de beber. Possui 5,5% de teor alcoólico e 15 de IBU.

Mestre Cervejeiro Modern IPA (Imagem: Divulgação)

Por fim, uma Modern IPA, é uma versão da rede para uma IPA seguindo as tendências atuais, com menos caramelo e equilíbrio na intensidade do amargor. As Hazy IPAs estão sendo apreciadas por muitos cervejeiros, e é o estilo que mais cresce em competições internacionais. Esse rótulo apresenta coloração amarela e turva, amarração bem equilibrada com leve dulçor e textura cremosa. Possui 6,3% de teor alcoólico e 40 de IBU.

Os novos rótulos únicos são vendidos exclusivos nas lojas  Mestre-Cervejeiro.com, que contêm mais de 60 unidades em diversas regiões do país, com preços a partir de R $ 12.

#AmericanPaleAle #IPA #MestreCervejeirocom #Witbier

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014