Never Alone: Heineken destaca a união dos torcedores para as finais da Champions

Nesta última segunda, 12, a Heineken apresentou a sua nova campanha de divulgação do patrocínio da UEFA Champions League, que marca o 16º ano de parceria com o principal torneio de times do futebol mundial. Com o mote “Você nunca está assistindo sozinho, mesmo que esteja assistindo sozinho”, ”Never alone” é um filme assinado pela Publicis Milão, que convida os consumidores a acompanharem o campeonato com responsabilidade e vivenciarem juntos, de suas casas, toda a emoção que acompanha as partidas finais.

Estrelado por Thierry Henry, lendário ex-jogador e campeão mundial, também ganhador de um título da UEFA Champions League pelo Barcelona (2008/2009), o filme mostra que mesmo em momentos tão desafiadores, com várias restrições sociais, uma partida de futebol é capaz de unir pessoas. Graças a paixão pelo futebol, os torcedores, em suas casas, vibram a mesma emoção simultaneamente.


“Com ‘Never Alone’ queremos reforçar a mensagem de que estamos vivendo um momento difícil, em que é extremamente necessário manter distanciamento social. Mas, durante os jogos da UEFA Champions League, nenhum torcedor está sozinho. A emoção de cada partida conecta pessoas ao redor do mundo”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor marketing da marca no Brasil.