O Festival da Cerveja de Hartlepool promete realizar um evento de 36 horas, mas online!

O festival anual em outubro normalmente recebe mais de 1.000 foliões desfrutando de uma ampla seleção de cervejas e sidras enquanto assistem as principais bandas no palco do Borough Hall em Headland.


Os membros da organização estão atualmente trabalhando para uma alternativa de 36 horas com entretenimento online, ao vivo, ininterrupto e com embalagens de cerveja entregues na porta das pessoas.


O porta-voz da Mesa Redonda de Hartlepool, Paul Thompson, disse: “Não estamos avançando no formato normal, uma vez que as atividades relacionadas ao álcool não ocorrerão no The Borogh Hall até o final deste ano.


"Em vez disso, estamos procurando fazer 36 horas de entretenimento ininterrupto de bandas, comediantes, DJs, jogos e atividades divertidas no fim de semana em que o festival da cerveja normalmente aconteceria.


“Ainda vamos montar packs de cerveja que serão entregues nos endereços das pessoas com uma ampla seleção de cervejas locais para que as pessoas ainda possam vivenciar aquele clima de festival”.


A diversão e as brincadeiras devem começar a partir das 18h30 de sexta-feira, 9 de outubro, com os espectadores podendo assistir online, inclusive via Facebook e YouTube.


Detalhes das bandas e outros participantes ainda não foram anunciados. Paul disse que também há planos para transmitir atividades às quais os espectadores podem participar, como demonstrações de preparação de coquetéis.


Ele acrescentou: “Nos últimos 25 anos, percebi que o festival da cerveja não é apenas sobre a cerveja. É sobre o entretenimento e para mim é sobre a diversão de reunir as pessoas.


Paul disse que será difícil igualar £ 15.000 arrecadados no ano passado para causas locais, pois não haverá cobrança para assistir ao entretenimento transmitido.


Mas ele disse que é uma oportunidade de dar algo em troca às pessoas após as dificuldades causadas pela pandemia do coronavírus.


Membros da Mesa Redonda de Hartlepool no Festival da Cerveja do ano anterior no Borough Hall.

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014