Owen, ex-jogador de Liverpool e Real lança cerveja própria

Michael Owen lançou sua própria cerveja, uma IPA e será comercializada na China e em Hong Kong.


A cerveja traz a imagem de Michael Owen na garrafa junto com o slogan "Be the Best!"


O ex-jogador da Inglaterra jogou pelo Liverpool, Manchester United e Real Madrid ao longo de sua carreira, todos com grande apoio na Ásia.


Michael twittou: "Estou muito contente em ver que a cerveja Michael Owen IPA agora está à venda na China e em Hong Kong. Junte-se a nós na degustação de nossa cerveja IPA favorita!"


Michael, nascido em Chester, que estourou no cenário do futebol ainda adolescente na década de 1990, agora dedica sua energia e paixão aos cavalos, nos modernos estábulos da Manor House Stables em Hampton, Malpas, além de trabalhar como analista de futebol.


O ex-aluno da Hawarden High School foi o artilheiro do Liverpool de 1997 a 2004, marcando 118 gols em 216 partidas pelos Reds.


Ele foi para o Real Madrid por uma transferência de £ 8 milhões em meados de 2004, antes de retornar à Inglaterra na temporada seguinte, onde jogou pelo Newcastle e no Manchester United.


Enquanto a cerveja está sendo lançada na China, também há interesse na cerveja mais perto de casa. O Streatham Rovers Football Club tuitou: "Ficaria genuinamente interessado em ter um pouco disso estocado em nosso clube, Michael. Bebida perfeita para fãs de futebol. Além disso, parece absolutamente delicioso."


Enquanto alguns fãs de futebol zoaram Michael com algumas brincadeiras bem-humoradas sobre o lançamento. Existem quase 500 comentários em seu tweet.


Rhys Stephenson disse: "Eu me pergunto se tirar a tampa da garrafa se ela vai machucar." Referindo-se a quantidade de lesões que marcaram a carreira do jogador.


Outro usuário do Twitter disse: "Provavelmente passará a maior parte do tempo na prateleira, como sua carreira pós Liverpool."


Outros usuários do Twitter questionaram a escolha da fotografia na garrafa, com alguns comparando-a a "Sou o apresentador do Celebrity Ant" e outros ao colega jogador de futebol dos anos 90 Dennis Wise.

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014