Petra é patrocinadora do Festival Sul-Americano de Cerveja

A 2ª edição do Festival Sul-Americano de Cerveja deste ano contará com o patrocínio da Cervejaria Petra, do Grupo Petrópolis. A marca, possui rótulos destinados à harmonização, e com isso aposta no evento que tem como objetivo integrar o mercado cervejeiro latino-americano, durante os dias 10, 11 e 12 de agosto, no Centro de Eventos FIERGS em Porto Alegre.

Atenta à evolução do mercado artesanal, mas sem abdicar de suas tradicionais receitas alemãs, a Petra leva ao Festival um estande que reforça o conceito da marca, oferecendo seus principais rótulos nas torneiras: Aurum, Weiss, Schwarzbier, Stark, Bock, Keller e Coffee Stout. Também serão comercializados souvenires, como camisetas, garrafas e kits contendo garrafas e taça da marca.

Com expectativa de 10 mil visitantes e mais de 150 rótulos, a programação do Festival Sul-Americano inclui food trucks, bandas e espaço kids.

Na sexta-feira (10) os portões abrem das 18h à 1h, no sábado (11) das 15h à 1h e no domingo (12) das 14h às 20h, com entrada gratuita de pais acompanhados por filhos.

A compra de ingressos pode ser feita através do site do Sul-Americano na aba de ingressos ou diretamente na plataforma online da Minha Entrada

Cerveja Petra é patrocinadora do Festival Sul-Americano de Cerveja (Imagem: Divulgação)


Siga a Cervejaria Petra no Instagram: @CervejaPetra

Confira o site da empresa e saiba mais sobre os produtos da cervejaria patrocinadora do evento: www.cervejapetra.com.br

#CervejaArtesanal #CervejariaPetra #FestivalSulAmericanodeCerveja #GrupoPetrópolis

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014