Quarentena: Instituto da Cerveja oferece gratuitamente as videoaulas dos cursos EaD da instituição


O Instituto da Cerveja anunciou na semana passada em sua conta oficial do Instagram que estaria liberando gratuitamente suas videoaulas para todos os cervejeiros.


A medida da instituição busca auxiliar os cervejeiros nesse período de quarentena, onde muitos profissionais do ramo de bebidas estão sendo obrigados a ficar em casa por conta da pandemia do COVID-19.


O ICB também tranquilizou seus alunos que possuem matrículas para os próximos cursos da instituição, pois, nenhum curso será cancelado e as próximas turmas continuam de pé, mas o ICB avisa que irá aguardar algumas semanas para reavaliar o cenário e decidir o novo calendário e o início das aulas.


E para não deixar ninguém sem conteúdo cervejeiro de qualidade durante a quarentena, olha só o que vamos disponibilizar: TODOS OS VIDEOS DO NOSSO CURSO ONLINE para vocês assistirem no Youtube, em casa. A cada dia será lançado novos vídeos.


Ah, e se você gostar dos vídeos e se interessar pelo curso, o ICB estará oferecendo o curso com 50% de desconto, basta acessar o site e aplique o CUPOM (ICB-ONLINE-50) e ganhe o desconto.

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014