Quatro razões pelas quais seu menu digital precisa estar na sua página do Facebook



Não é segredo que, quando as pessoas estão analisando sua empresa, um dos lugares em que provavelmente irão pesquisar sobre você, será no Facebook.


Ainda mais importante, o Facebook é uma das melhores maneiras de obter visibilidade gratuita, você pode se comunicar com seus clientes atuais e potenciais.

De fato, toda vez que alguém "gosta", comenta ou compartilha uma de suas postagens ou fotos, há uma chance de que seus amigos e familiares também a vejam. Com toda essa excelente visibilidade social, você também não quer o seu menu na sua página do Facebook? Aqui estão quatro razões para adicionar o menu à sua página:

É ótimo se os consumidores estão interagindo com sua empresa no Facebook, mas esse provavelmente não é o principal motivo pelo qual eles logaram na rede social naquele momento. Facilite para os clientes em potencial encontrarem o que procuram sem direcioná-los para o site ou a listagem de diretórios. Dessa forma, você pode fazer parte da experiência social deles, em vez de tentar mandar ele para outros lugares.

O Facebook tem tudo a ver com mostrar a personalidade do seu negócio, e o que mostra mais a sua personalidade do que o seu menu? Você sabe que as pessoas decidem visitá-lo com base no que você tem a oferecer e na experiência que eles terão. Ambos são melhor encapsulados pelo seu menu e fotos! Não é um trabalho extra estar lá. A verdade é que você deseja um menu preciso e fácil de ler em qualquer lugar em que as pessoas possam procurar por você ou interagir com sua empresa. Não se esqueça de incluir sua página do Facebook na mistura! Então se você ainda não utiliza esse recurso para mostrar seu portfólio de cervejas, comidas e serviços, está na hora de você conversar com seu departamento de marketing.



©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014