Quer outra cerveja? O quanto essa pergunta aumenta as vendas na sua cervejaria

Quanto representa nas vendas finais se um barman oferece a sua cerveja? As vendas aumentam em média 20%. As vendas extras resultantes da simples oferta de um menu físico? Um enorme aumento de 35% em relação às visitas sem o cardápio. O efeito de incentivar os hóspedes a levar cerveja para casa? O hóspede médio tem 5 vezes mais chances de fazer a compra final se houver alguém oferecendo.

Esses toques aparentemente simples podem transformar a experiência de um hóspede, aquilo que seria agradável torna-se memorável. Igualmente importante: prestar atenção extra às pequenas coisas pode tornar a visita de um hóspede mais lucrativa para sua empresa.

Quanto mais sua equipe puder estabelecer uma conexão com um hóspede ao longo de sua experiência, mais ele estará disposto a gastar. Às vezes, como demonstrado acima, basta o conhecimento para fazer as perguntas certas.



Gostaria de outra cerveja?

Sim com certeza. Simplesmente sugerir que um hóspede considere pedir outro drinque aumentará a quantia gasta em sua taproom.

Embora essa pergunta pareça uma tática de serviço óbvia, ela não está acontecendo tanto quanto deveria. Os funcionários não sugerem outra bebida para aproximadamente 44,9% dos clientes, segundo pesquisa realizada pela Secret Hopper.

Os hóspedes que são perguntados se gostariam de pedir outra bebida gastam, em média, 8,8% mais tempo em taprooms, o que equivale a aproximadamente 10 minutos adicionais, segundo o mesmo estudo.

Quanto aumentam as vendas se o funcionário sugerir ao hóspede uma outra bebida?

Com base em 5.711 visitas a cervejarias, coletadas pelo Secret Hopper para estudar as tendências de gastos, inclui 1950 convidados. O conjunto de amostras inclui quase uma mistura 50% de homens e outros 50% de mulheres, ambos em várias faixas etárias.

Quando os convidados não são perguntados se gostariam de outra cerveja depois de concluir a primeira, isso significa uma média de $39,83. Quando os funcionários sugerem que eles pedem uma cerveja depois de concluir a primeira, a média da conta aumentou para $46,33. Isso representa um aumento de 16,3%, são mais $6,50, apenas sugerindo outra bebida.

Atualmente, de 100 guias, 44,9% não estão sendo perguntados se querem tomar outra cerveja. Se sua equipe perguntasse a esse segmento se gostaria de outra bebida, isso poderia aumentar o valor dessas 100 guias de aproximadamente $4341 para $ 4633, ou seja, $ 292 adicionais gerados a partir de uma interação simples.


Faça isso acontecer!

Um hóspede decide visitar sua cervejaria, mas você pode influenciar quanto tempo e quanto gasta lá. Interaja, se envolva, incentive. Há poder na sugestão. Servir com segurança a eles uma experiência memorável que os faz desejar tanto a cerveja quanto a empresa. São as pequenas coisas que finalmente fazem uma grande diferença.

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014