Reformas na Bohemia Petrópolis – Cave com 60 barris

Preocupando-se com a experiência de visitação do público, a fábrica da Bohemia em Petrópolis, passou por reformas no fim do ano e agora conta com uma cave de 60 barris para o envelhecimento de suas cervejas.

Bohemia Petrópolis – Cave com 60 barris / Divulgação


Com um público estimado em 11 mil visitantes por mês, o número de barris aumentou para 60 depois da reforma iniciada em dezembro. Onde 43 barris já estão instalados com a safra de 2015 e os outros 17 ainda estão para chegar. Agora atraindo até o público local que já conhecia a fábrica, a Bohemia também conta com uma nova loja para atender a demanda dos seus visitantes, onde antes era restrita por não ter espaço suficiente para atender todos os clientes.

– Tínhamos o sonho de envelhecer nossas receitas em barris de madeira na cervejaria – conta Raphael Rizzo, gerente executivo da cervejaria Bohemia. – A loja tinha uma demanda reprimida por não conseguir atender os visitantes. Agora, temos um espaço adequado, podemos atender a todos e com muito mais variedade de produtos.

Agora com a loja ampliada há espaço para a venda dos rótulos da Ambev como Wäls, Colorado e Goose Island, além de camisetas, bonés e acessórios da Bohemia. Além das marcas nacionalmente conhecidas a loja abriu espaço para as cervejarias locais mostrarem seu trabalho. Lá pode ser encontrado rótulos como Buda Beer, Cazzera, Da Côrte e Duzé.

#Petrópolis

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014