Restaurant Week terá Brahma Extra como cerveja oficial

Restaurant Week, um dos maiores festivais gastronômicos do mundo, já tem a cerveja oficial dessa edição: Brahma Extra.

Para harmonizar os pratos do festival, os clientes poderão optar pelos rótulos Lager, Weiss e Red Lager da Brahma Extra, além disso, todos os restaurantes participantes receberam treinamento exclusivo de harmonizações feito por Laura Aguiar, Mestre Cervejeira e Sommelier da Ambev.

O Restaurant Week tem como objetivo disponibilizar o que a gastronomia da cidade tem de melhor a preços democráticos. As três versões da Brahma Extra têm preço acessível no mercado e ao mesmo tempo trazem a qualidade de produção reconhecida da AmBev.

“Brahma Extra pretende cada vez mais cair no gosto do público que pede por uma cerveja diferenciada, com sabor marcante e com diferencial no valor, totalmente acessível. O Restaurant Week é um evento que oferece o mesmo conceito para o consumidor no ramo da gastronomia. Nada melhor do que harmonizar um belo prato com uma cerveja de sabor marcante por um preço justo”, comenta Alexandre Alves, gerente de marketing de Brahma Extra.

O preço da Brahma Extra não estará inserido no valor do prato durante o evento. Qualquer uma das três variantes será vendida por R$4,90 nos restaurantes parceiros. Os restaurantes poderão indicar harmonizações adequadas entre seus pratos e cada uma das cervejas da cerveja oficial, para proporcionar uma experiência ainda mais prazerosa ao consumidor.

#Ambev #AlexandreAlves #LauraAguiar #BrahmaExtra #RestaurantWeek

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014