Rifa Cervejeira: Doe seu cabelo e concorra a 1 Growler + 1 litro de IPA e uma taça

O Sommelier Bruno Giacomelli está promovendo uma rifa para doação de cabelos em parceria com a La Fraternité Pinheiros.

Para ajudar é bem simples, você pode comprar 1 número ou mais por apenas 1 real e concorre a 1 growler + litro de cerveja IPA da Inércia e uma Taça Teku.

Todo o dinheiro arrecadado será doado para a ONG Cabelegria onde a meta mínima é de R$500, podendo aumentar para R$1000 ou mais, dependendo da procura.

Quem será a responsável pelo corte dos cabelos é a Fernanda Savino, que enfrentou um câncer e hoje está curada. Bruno comentou sobre a ideia de chamar ela para a ação.

“A Fernanda é inspiração desde minha infância quando estudávamos no mesmo colégio! Meu sonho era jogar vôlei tão bem quanto ela! Ainda foi minha monitora quando ia em acampamentos e um dos motivos de eu ter tentado virar um quando me formei (sábia decisão de não terem me contratado)!

Alguns anos atrás descobri que ela enfrentava um câncer fiquei em choque – ela é aquele tipo de pessoa que você acha que algo assim nunca vai acontecer. E aí que você se dá conta que pode acontecer com qualquer um.

Depois de um tempo a indaguei se ela gostaria de cortar meu cabelo e escolher uma ONG para fazer a doação! Ela topou! E o plano agora é transformar isso em tradição e celebração, pois…

Hoje ela está CURADA e será a responsável por manusear a tesoura pela segunda vez para cortar todo esse meu cabelo!”

Se você quiser doar somente o cabelo sem participar da rifa, será muito bem vindo.

Para comprar a rifa você pode ir diretamente no La Fraternité Pinheiros ou entrando em contato via Direct no Instagram do Bruno (@giacommelier).

Rifa Cervejeira (Imagem: Divulgação)

Fonte: Rock Breja

#EventoBeneficente #RifaCervejeira

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014