Roubo de cervejas do ex-vocalista da banda Judas Priest

Há ladrões que roubam dinheiro, há alguns que roubam joias ou obras de arte, mas segundo o jornal Ohio.com, neste sábado, ladrões assaltaram cerca de US $ 1.500 em cerveja, um roubo equivalente a R$6.000.

A parte mais estranha do roubo fica por conta de quem foi assaltado. O local escolhido pelos cervejeiros ladrões foi o Tim Owens Traveler´s Tavern, do músico Tim Owens – foram roubados cerca de 70 caixas de cerveja.

Tim Ripper Owens – ex-vocalista Judas Priest


“É uma coisa realmente triste que alguém ter feito isso”, disse Tim “Ripper” Owens, co-proprietário do restaurante e músico local.

Owens é mais conhecido como músico, sendo ex-vocalista da banda de heavy metal Judas Priest, a passagem de Tim pela banda britânica serviu de inspiração para o filme Rock Star, estrelado por Mark Wahlberg e Jennifer Aniston, ele conta que os ladrões arrebentaram o portão com um pé de cabra.

“Eu acho que foi, provavelmente, um funcionário antigo ou um regular que conhecia o refrigerador que estava lá, e resolveu roubar naquela noite.” declara Owens.

Os relatórios da polícia foram arquivados e os detetives estão investigando.

Parece que não é só no Brasil que os ladrões roubam cerveja.

#Cerveja #ladrões #Roubo #TimOwensTravelersTavern

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014