Serra Beer no Rio de Janeiro entra para o circuito de festivais

Com pouco mais de 24 mil habitantes, Miguel Pereira, no Estado do Rio, sediará nos dias 25 e 26 de março o primeiro Festival Centro Sul de Cerveja Artesanal, o Serra Beer. O evento será no Pavilhão da Fenart, das 14h às 23h, com entrada franca, reunindo mais de 150 rótulos de cervejas especiais para degustação. Estarão presentes microcervejarias e cervejeiros fluminenses, além de atrações da gastronomia, com food trucks e um intercâmbio com restaurantes, pousadas e hotéis da cidade turística.

Festival Serra Beer – Divulgação


“Pretendemos difundir no Serra Beer a cultura cervejeira, proporcionando aos visitantes a oportunidade de saborear uma variedade de rótulos, sempre enfatizando o consumo responsável”, diz Rodrigo Azevedo, idealizador e curador do festival, que tem apoio da prefeitura, Sebrae/RJ, Senac, Linave, pousadas da cidade e Associação de Cervejeiros Artesanais do Rio de Janeiro.

Já estão confirmadas no Serra Beer as cervejarias ZuHause Bier (de Miguel Pereira), Jairos’s Beer, Antuérpia, Mistura Clássica, Grupo Petrópolis, Cervejaria da Côrte, Real, Irada, Donna, Cidade Imperial, Contrabando, além dos Trucks BrewBusz, Bike Beer Cevada’s, Bike Pub, La Calaca, American Way, Mate do Vôvo, Expresso Tapioca, Le Blancc, Burgertopia, Annunciata e Aconchego Carioca.

#Eventos #SerraBeer

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014