SIMPLES: Votação no Senado foi adiada!

O Senado acaba de decidir pelo adiamento da votação do SIMPLES para as cervejarias artesanais. Nova discussão (e possível votação) foi marcada para a próxima terça-feira, 15 de dezembro.

Votação do SIMPLES no Senado foi adiada! / Reprodução ABRACERVA


Ainda ontem, representantes da ABRACERVA – Associação Brasileira de Cerveja Artesanal se reuniram em audiência com o senador Renan Calheiros, presidente do Senado, juntamente com membros de outros setores interessados como IBRAVIN e AGAVI (vinhos), IBRAC (cachaças) e ABRASEL (bares e restaurantes). Todos pediram ao presidente do senado que colocasse o projeto em votação o mais breve possível. Renan acatou o pedido, prometeu mobilizar os líderes dos partidos para aprovação, e declarou apoio ao projeto. Também estiveram presentes os senadores José Pimentel e Marta Suplicy, relatora do projeto naquela casa legislativa.

Assim, a luta continua! Mais uma vez pedimos à comunidade cervejeira de todos os costados para que continuem a enviar e-mails aos senadores, pedindo para que o projeto do Simples seja aprovado, e que tenhamos cervejas artesanais com preços mais justos!

Fonte: Empreendedor Cervejeiro

#ABRACERVA #ABRASEL #Economia #SIMPLES

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014