Skol e Pantone se unem para lançamento de coleção Pride Pack

Se o colorido é utilizado para representar a comunidade LGBT nada melhor do que fazer uma parceria com quem realmente entende disso. Foi assim que a Skol decidiu se unir à Pantone para o lançamento de uma coleção pra lá de especial com latinhas nas cores do arco-íris e design inspirado nas cartelas de cores da marca.

No total são 6 latinhas diferentes, que receberam o nome de Pride para celebrar o significado de cada cor da bandeira e do orgulho LGBT. Yellow Pride, Red Pride, Green Pride, Blue Pride, Orange Pride e Purple Pride. Veja:

Pride Pack Skol e Pantone (Imagem: Divulgação)

Pride Pack Skol e Pantone

A novidade vem para reforçar o compromisso de Skol com a Diversidade. A marca abraçou o tema e chegou a fazer uma série de ações nos últimos anos que envolviam uma maior representatividade.

“Skol acredita que para ser legal, tem que ser para todo mundo. Queremos abrir a roda, chamar mais gente para viver um mundo com mais respeito e isso se reflete em ações como esta com a Pantone. É um caminho do qual nos orgulhamos muito, mas por mais que estejamos muito felizes com o que estamos realizando, precisamos estar sempre um passo à frente por meio de atitudes pioneiras e mantendo um diálogo sempre atual e aberto”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

O pack de latas será vendido no site do Empório da Cerveja durante os próximos dias. As latas também vão ser disponibilizadas em uma seleção de festas que acontecem em São Paulo durante o feriado prolongado.

#LGBT #Pantone #SKOL

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014