Three Monkeys Brownie Ale é a novidade da semana!

A parceria entre a cervejaria Three Monkeys e marca de brownies carioca Brownie do Luiz lançarão no próximo dia 15 o mais novo rótulo da cervejaria carioca, a Three Monkeys Brownie Ale, uma deliciosa combinação entre cerveja e cacau.

Brownie e cerveja Porter ou Stout caem muito bem em uma harmonização, certo? E que tal unir o sabor da cerveja com o do brownie em uma única garrafa? Pois é, eles já pensaram nisso, essa combinação deliciosa criada pela cervejaria Three Monkeys ganhou nome e data de lançamento. Em uma super parceira com o Brownie do Luiz, a Three Monkeys, lança seu terceiro rótulo, a Brownie Ale. A chegada do novo rótulo agitará a loja VOID, da Barra, no dia 15 de novembro, às 15h.


Padilha já testou a novíssima cerveja da Three Monkeys, a Three Monkeys Brownie Ale!


Segundo o sócio da empresa, Leo Gil, a bebida reúne o melhor dos dois mundos, com três variedades de grãos (cevada, centeio, aveia) e nibs de cacau orgânico da Bahia. Juntos, os ingredientes promovem um sabor único, que permite sentir os toques lupulados e de chocolate na cerveja.

De acordo com o “monkey”, a aposta no novo sabor veio depois da ideia de reunir duas empresas amigas que são a cara do Rio, desenvolvendo uma cerveja com um toque de amizade e diversão. “Pensamos na Brownie Ale para todos os cariocas que são apaixonados por cerveja de qualidade e chocolate, além de amigos que gostam de se reunir e transformar confraternizações em momentos de felicidade e alegria”, afirma.

Com mais de 160 pontos de venda pela cidade maravilhosa, a Three Monkeys investe no lançamento inicial da Brownie Ale em todas as lojas VOID, localizadas na Barra, Leblon e Arpoador. Depois, a cerveja promete adocicar diversos restaurantes e bares especializados pelo Rio.

A novíssima Brownie Ale se junta a um roll de cervejas de alta qualidade, como a Golden Ale, uma cerveja de alta fermentação e espuma cremosa, e a India White Ale, uma cerveja leve, refrescante e com aromas frutados cítricos provenientes do lúpulo e da casca de laranja.

Fonte: Datz – Assessoria da Three Monkeys.

#Atualidades #LançamentodeCerveja #CervejaeSobremesas #ThreeMonkeysBrownieAle #BrownAle #ThreeMonkeys #BrownieAle #CervejaArtesanal

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014