Troca na presidência da Brewers Association

Após 37 anos à frente da Brewers Association (BA), grupo sem fins lucrativos que representa as micro cervejarias artesanais americanas, o idealizador do projeto deixa o cargo de presidência. Segundo a nota, Charlie Papazian, até então presidente da Associação está deixando o cargo para cumprir novas funções na organização.

Brewers Association


As atividades que Papazian continuarão contribuindo com a organização, na produção do arquivo de 37 anos de história da Brewers Association, que contará com diversas fotos, vídeos e depoimentos de todos os anos da Associação, além disso, ele ainda continuará participando dos eventos conduzidos pela BA e também da American Homebrewers Associantion (AHA), no qual também é o fundador.

Além de ter fundado estas duas importantes associações para a cultura cervejeira americana, Papazian também é fundador do Institute for de Brewing Studies, da Brewers Publications e dos eventos mundialmente conhecidos como a World Beer Cup e Great American Beer Festival.

A partir de agora quem assume a presidência da BA é Bob Pease, que até então era o CEO da associação, que se diz honrado de poder continuar a fazer um trabalho tão importante. “A Brewers Association não existiria hoje sem a visão, liderança e determinação de Charlie. O que um dia foi um sonho, hoje, é uma associação que ergue homebrewers, cervejeiros, revendedores, distribuidores, fornecedores e amantes da cerveja”, diz Pease.

#BobPease #HomebrewersAssociantion #AssociaçõeseONGsCervejeiras #CharliePapazian #BrewersAssociation

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014