Vagas para fábrica de cerveja em Uberaba estão abertas no Sine

Sessenta oportunidades de emprego para a fábrica de cerveja do Grupo Petrópolis em Uberaba estão disponíveis no Sistema Nacional do Emprego (Sine) nesta segunda-feira (25). As vagas são para cargos operacionais de produção da fábrica.

Ao todo, são 30 vagas para operador de produção e 30 vagas para operador de máquina de envasar líquidos, ambas com salário de R$ 1.628,31 e benefícios.

É necessário ter seis meses de experiência e a escolaridade exigida é Técnico em Química, Técnico em Alimentos ou Técnico em qualquer área de manutenção (elétrica, mecânica, eletromecânica, etc.). Também serão aceitos candidatos com Ensino Superior em Andamento em Química, Engenharias ou Alimentos.

As oportunidades podem ser acompanhadas em tempo real pelo site do Sine. O endereço do Sine em Uberaba é Rua Vigário Silva, nº 309, no Centro, com atendimento das 8h às 17h. O telefone é o (34) 3332-7667.

De acordo com Élder Árcega, coordenador do Sine e da Sala Mineira do Empreendedor, as vagas poderão fechar a qualquer momento quando for preenchido o número máximo de encaminhamentos.

“Também é essencial estar atento às exigências de cada vaga, tendo em mãos os comprovantes necessários conforme a oportunidade pretendida”, reforçou.

O titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), José Renato Gomes, afirmou que o Grupo Petrópolis já está movimentando o mercado econômico e gerando benefícios para a população.

“Além das vagas temporárias da construção, que chegaram a 1.500, para a fábrica serão mais de 800 empregos diretos e cerca de 1.200 indiretos. A disponibilidade dessas vagas por meio do Sine beneficia prioritariamente os nossos cidadãos”, acrescentou.

Fábrica do Grupo Petrópolis abre 60 vagas de emprego em Uberaba-MG (Imagem: Divulgação)


#GrupoPetrópolis #CervejariaPetra #Itaipava #UberabaMG #BlackPrincess #EmpregoCervejeiro #VagasdeEmprego

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014