Veja tudo o que está rolando no mercado cervejeiro por conta do coronavírus



Em um só post tudo o que os associados e parceiros da ABRACERVA estão preparando sobre o coronavírus e como lidar com essa situação inédita para o mercado e para as nossas vidas.


DESCONTOS


Os associados da Abracerva podem ter acesso a descontos em plataformas que podem ajudar as estratégias e enfrentamento ao Covid-19. Para acesso a esses benefícios, entre em contato com andre.gomes@abracerva.com.br.


  • Bee Delivery: startup da área de entregas, a Bee oferece aos associados isenção da mensalidade, cadastro Yellow, sistema de pagamento online liberado e tabela mínima de entrega em todas as cidades. Mais informações: https://linktr.ee/beedelivery.

  • Brevo: o app que facilita a publicação e atualização da taplist e faz com que o público encontre o que quer, está apoiando os associados da Abracerva com 25% de desconto nos seis primeiros meses da contratação do aplicativo. Mais informações: www.brevo.com.br/downloads/brevo.pdf.

  • Delivery Much: plataforma para o desenvolvimento de aplicativos e sites para deliverys, oferece para os associados um desconto de R$ 50,00 para todas as modalidades de mensalidades. Mais informações: www.deliverymuch.com.br/inicio.


CONTEÚDOS


Por aqui, alguns conteúdos de apoio à tomada de decisão:


ENSINO DE CERVEJA


Para quem quer aproveitar a quarentena para aprender, aqui estão alguns cursos e materiais de instituições associadas:


  • Escola Superior de Cerveja e Malte: a ESCM está atuando em duas frentes. A primeira é com lives nas redes sociais de terça a quinta-feira, com discussões técnicas e de mercado. Também para incentivar o estudo durante esse período, está com 50% de desconto em seis capacitações via EAD. Clique aqui para saber mais.

  • Science of Bier: o instituto oferece aos cervejeiros um guia de materiais gratuitos para estudos, que inclui materiais sobre harmonização, guia de estilos e flavors. Este conteúdo está a disposição clicando aqui. Dois cursos EAD também estão com inscrições abertas. Mais informações: www.scienceofbeer.com.br.

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014