Venda de cerveja em estádios do Paraná. Aprova?

Após liberação no Rio de Janeiro e com o projeto de lei aprovado em Santos nesta semana, nos próximos dias deverá ser apresentado um novo projeto de lei na Assembleia Legislativa que visa a venda e consumo de cervejas nos estádios paranaenses.

A venda de cerveja em estádios do Paraná


Venda de cerveja em estádios do Paraná. Irão aprovar? / Foto Divulgação – Flickr Gisele Teresinha


“O intuito é tirar da clandestinidade o que é consumido aos olhos de todos fora dos estádios. Com isso, trazer às claras a geração de empregos e impostos, coibindo a venda de bebidas adulteradas, que põem em risco a saúde pública”, afirma Fabio Aguayo, presidente da Abrabar. Fábio deverá entrar em contato com os presidentes dos clubes tradicionais do Paraná, como o Atlético, Coritiba e Paraná, com o propósito de fortalecer o novo projeto.

Articulado pela Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas do Paraná (Abrabar) e pela Federação das Empresas dos Meios de Hospedagens, Gastronomia, Entretenimento e Similares do Paraná (Feturismo), o projeto deve seguir o modelo do Rio de Janeiro, sancionado há cerca de um mês, onde inclusive a empresa responsável pelo Maracanã fechou contrato com a Heineken Brasil para vender a Amstel Pulse. O projeto prevê a venda de bebidas alcoólicas de até 14% de teor alcoólico.

Fonte: Blog de Cervejas e Empreendedor Cervejeiro

#Atualidades #Cerveja #CervejaeFutebol #Paraná

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014