WBeer “lacrou” ao surpreender clientes no dia do casamento!

Sim, como diria o ditado da web, eles lacraram! Para saber a surpresa que a WBeer preparou, precisamos conhecer um pouco de como ela chegou nessa ideia, então veja só:

Cada casal tem uma maneira diferente de celebrar o seu aniversário de namoro, sua festa de casamento e suas bodas, pois bem, não fugindo muito da regra, o Daniel, optou por tomar uma iniciativa diferente para o dia do seu casamento se tornar ainda mais inesquecível.

Ele e a Aline, sua noiva, sempre foram apaixonados por cerveja artesanal e decidiram que ela também estaria presente no seu grande dia. O noivo, Daniel, entrou em contato com a WBeer, seu e-commerce de cervejas há anos e contou que desejaria criar um bar com degustação de cervejas artesanais para os convidados, onde eles pudessem conhecer mais sobre a bebida e tivessem um acompanhamento sobre os diferentes estilos e mostrar que ela pode ser perfeita para todos os momentos, inclusive para o casamento!

Até aqui tudo parece muito interessante e diferente, mas, a WBeer não quis ficar “só nisso”, eles foram um pouco além do esperado e surpreenderam os noivos com uma ação inusitada: transformaram 10 momentos inesquecíveis de Aline e Daniel em 10 rótulos criados especialmente para eles.

O melhor rótulo sempre fica para o final, não é mesmo? Pois é, a WBeer pensou nisso também! O último rótulo, que foi entregue no dia da festa, teve retratado um passeio de helicóptero por Gramado que o casal fez a convite da WBeer

Todos os convidados também ganharam como lembrancinha de casamento uma cerveja com o rótulo do casal, podendo levar um pouco dessa experiência para a casa.

Lembra da ideia do Daniel, no início dessa matéria? Pois é, ele conseguiu realizar a sua vontade e fez com que os convidados pudessem experimentar vários tipos de cervejas artesanais. Quem não gostaria de estar num casamento desses?

Fotos: Reprodução

#cervejasartesanais #WBeer

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014