Weihenstephan passa a integrar o portfólio da Interfood

A cervejaria mais antiga do mundo em atividade, a Weihenstephan, está de casa nova no país: o grupo Interfood. A tradicional marca alemã estreia no portfólio da importadora com quatro rótulos: Weihenstephaner Weissbier, Weihenstephaner Dunkel, Weihenstephaner Vitus e Weihenstephaner Original Helles.



Aí vão mais informações sobre as cervejas para deixar qualquer um com água na boca:


• A Vitus possui coloração dourada com reflexos alaranjados, turva, com boa formação de espuma branca, densa e cremosa. No aroma, intensas notas de damasco, frutas cítricas, cravo e toques de banana. No paladar, é encorpada, macia, cremosa, com carbonatação efervescente e final prolongado.


• Já a Weissbier também possui coloração dourada, porém naturalmente turva, com boa formação de espuma branca. No aroma, apresenta notas de cravo, banana e pão. Possui corpo cremoso, macio, com boa carbonatação e final muito refrescante.


• A Dunkel possui coloração âmbar escura, turva e com espuma abundante. Aromas de caramelo, frutas secas, leve tosta e banana madura. Paladar macio, corpo alto, boa carbonatação.


• A Original Helles a coloração é amarelo clara, límpido, brilhante, com boa formação de espuma branca. Apresenta notas florais, levemente condimentadas e um toque gramíneo. Na boca, possui boa carbonatação, corpo leve, final seco e muito refrescante.


Além disso, a marca tem disponível a Hefeweiss e a Vitus em opção de Chopp.

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014