Winter Fest by Eisenbahn terá sessões de harmonização com cervejas

Sessões de harmonização com cervejas serão oferecidas no Winter Fest by Eisenbahn, em Jurerê Internacional. O evento será realizado nos finais de semana de julho (de sexta-feira a domingo), a partir do dia 7, no Jurerê Open Shopping, com entrada gratuita.

A Estação Eisenbahn, montada especialmente para o festival, oferecerá harmonizações aos sábados (16h, 17h30 e 19h) e domingos (15h, 16h30 e 18h), com capacidade para 20 pessoas por turma. O chef Jhonatta Luiz Fernandes, do Instituto Gastronômico das Américas (IGA), será o responsável por preparar os pratos que vão harmonizar com os estilos Pilsen, Pale Ale, Dunkel e Weizenbier da cerveja. Para participar é preciso ter idade a partir de 18 anos e a inscrição será feita no local, mediante consumo de Eisenbahn no bar do evento.

Durante os dias de festa o público também poderá levar uma lembrança para casa. A cada seis cervejas Eisenbahn compradas no festival o cliente ganhará uma taça exclusiva da marca.

O Winter Fest by Eisenbahn contará com gastronomia típica de inverno, como sopas, risotos e quitutes de festa junina, além de apresentações culturais, brincadeiras e apresentações musicais do Jurerê Jazz.

Winter Fest (Divulgação)


Confira o menu que será oferecido nas sessões de harmonização na Estação Eisenbahn:

– Verrine de folhas verdes, espuma de queijo e croutons para harmonizar com Eisenbahn Pilsen.

– Filet mignon com manteiga de ervas e Baden Weiss para harmonizar com Eisenbahn Pale Ale.

– Beermissu (versão de Tiramissu com Baden Stout) para harmonizar com Eisenbahn Dunkel.

– Bruschetta tradicional para harmonizar com Eisenbahn Weizenbier.

Serviço:

O quê: Winter Fest By Eisenbahn

Quando: Finais de semana de julho, a partir do dia 7. Sextas-feiras das 17hr às 22h, sábados e domingos das 13h às 22h

Local: Jurerê Open Shopping – Av. das Raias, nº 400, Jurerê Internacional (em caso de chuva haverá evento, pois a estrutura será coberta)

Entrada Gratuita

Estação Eisenbahn: sessões de harmonização com capacidade para 20 pessoas por turma

Horários: Sábados às 16h, 17h30 e 19h e Domingos às 15h, 16h30 e 18h

Inscrições: No local, mediante compra de Eisenbahn no bar do evento (maiores de 18 anos)

SOBRE A EISENBAHN

Conhecida por sua produção diferenciada e inovadora, a cervejaria tem em seu portfólio 18 rótulos que contemplam uma cuidadosa seleção dos melhores tipos de cerveja, desenvolvidos para satisfazer os mais exigentes apreciadores da bebida. A Eisenbahn pode ser encontrada em bares, restaurantes e casas noturnas selecionadas, além de estar presente também nas principais redes de supermercados do país.

SOBRE A HEINEKEN BRASIL

A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. No Brasil, a empresa gera mais de 10 mil empregos e tem 16 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Horizonte (CE), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). O portfólio de cervejas é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavária, Bavária Premium, Baviera 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin, Viva Schin Mini. A empresa importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejeira da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

#EisenbahnWeizenbier #JhonattaLuizFernandes #EisenbahnDunkel #EisenbahnPaleAle #EisenbahnPilsen

©2020 por Cerveja em Foco. Desde 2014